Como funciona o seguro de vida de colocação privada?

O seguro de vida de colocação privada (PPLI) é uma solução de nicho projetada para indivíduos ricos nas faixas superiores de impostos que têm alguns milhões de dólares disponíveis para investir. Muitas vezes, aqueles para os quais o PPLI foi projetado, querem investir em hedge funds, mas esse tipo de fundo pode ter uma alta tributação. Se uma pessoa rica investe neles em seu nome, em uma conta tributável ou em um trust, qualquer permuta que o gestor fizer pode gerar uma distribuição de ganhos de capital, e qualquer renda ordinária ficará sujeita a taxas bem elevadas.

Read More »

Por que o seguro de vida de colocação privada é uma commodity quente para os ultra ricos

Os programas de seguro de vida de colocação privada e de anuidade, geralmente conhecidos por PPLI, rapidamente se tornaram uma estratégia favorita entre os investidores ultra ricos à procura de uma maior eficiência tributária nos veículos de investimentos. Eles permitem que os titulares de apólices combinem a força dos produtos de investimento premium, como os hedge funds ou outras alternativas, com benefícios de seguros de vida isentos de impostos.

Read More »

PPLI: um Primer

O seguro pode fornecer a clientes de alta renda isenção de impostos sobre ganhos de capital, acesso a dinheiro, proteção ao credor, sob algumas leis estaduais, e um benefício de morte isento de imposto.

Read More »