Investimentos

Operações estruturadas

O que?

Ainda pouco conhecidas, por terem chegado no Brasil recentemente, em 2016, as Operações Estruturadas são uma modalidade que combinam a segurança de investimentos com renda fixa com os potenciais de lucro da renda variável, oferecendo uma carteira equilibrada.

Por que?

Um processo um pouco mais burocrático, para se investir em operações estruturadas é necessário que seja preenchido o formulário perfil do investidor, exigido pela Comissão de Valores Mobiliários (CMV). Após o perfil ser aprovado, assina-se o Termo de ciência do risco e o documento de informações essenciais. Esses, por sua vez, esclarecem sobre o funcionamento e os riscos dessa modalidade. Adotar uma assessoria de investimentos é uma opção segura de auxílio para que esse processo seja realizado da melhor forma possível.

Como?

As Operações estruturadas representam a combinação perfeita entre segurança e lucro, proporcionando uma diversificação de investimentos para investidores que buscam um lucro mais vantajoso, mas que de qualquer forma ainda possuem um perfil mais conservador.

Rua Teófilo Otoni 15 – 5º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ – 20090-080

+55 21 2223-3482

+55 21 9794-09870